segunda-feira, 18 de maio de 2009

EDITORIAL

Um dos objetivos do VERSO¬REVERSO é fomentar a reflexão sobre qualquer tema que nos inquiete, nos alegre ou nos entristeça. A todos é dado o direito de propor e falar sobre qualquer assunto, sem o compromisso que o interesse seja um consenso.

Pois bem. Através de questões pessoais, curiosidade intelectual e a descoberta de uma vasta literatura sobre o assunto, o que pressupõe que não estou só nas minhas inquietações, quero propor, e para isto cometi a ousadia de escrever, a título de provocação, sobre FELICIDADE, assunto que espero, conste como tema das novas postagens neste Blog.

Portanto, convido meus leitores a manifestarem-se da forma que acharem conveniente sobre tema tão difuso, amplo, quanto controverso e pessoal.



VERSO E REVERSO

Um comentário:

Mariana disse...

Alice,

Hoje é domingo, dia internacional do tédio. Aproveito para reinteirar meu apoio à iniciativa do seu BLOG em debater a felicidade. Se tivesse talento, faria um desabafo. Como não tenho, espero os meus amigos leitores mais ilustrados ou não, o façam por mim.

Beijos